domingo, 30 de dezembro de 2018

UMA HISTÓRIA DE NATAL

Quando eu era criança, talvez 4 anos, eu ganhei uma bola vermelha de borracha no Natal. Fiquei feliz com minha bola vermelha de borracha. Mas 3 dias depois, a bola de borracha vermelha desapareceu.

No Natal seguinte, eu tornei  a ganhar uma bola vermelha de borracha no Natal. Igualzinha à bola do Natal anterior. Fiquei feliz com minha bola vermelha de borracha. Mas, como no ano anterior, 3 dias depois, minha bola vermelha de borracha desapareceu.

No Natal seguinte, no terceiro Natal, tornei a ganhar uma bola vermelha de borracha. Igualzinha à bola do Natal anterior. Igualzinha em tudo. Como no ano anterior, 3 dias depois minha bola de borracha vermelha desapareceu. Eu nem sabia como explicar à minha mãe.

No Natal seguinte, o quarto Natal, eu ganhei uma bola vermelha de borracha. Igualzinha à bola do Natal anterior. Estava brincando com ela quando um carro passou por cima da minha bola vermelha de borracha, igualzinha à do ano anterior. Levei a bola para minha mãe ver. A bola de borracha vermelha estourou quando o carro passou por cima.

Então, eu nunca mais ganhei uma bola de borracha vermelha no Natal. 

2 comentários: